Bispo posta foto ao lado de Jean Wyllys com ameaça
- Alexandre Meireles
- 21 de jul. de 2016
- 1 min de leitura

O bispo Marcos Klain, da Comunidade Bíblica da Graça, gerou polêmica nas redes sociais após postar uma foto sorrindo ao lado do deputado federal Jean Wyllys (PSOL-RJ), mas, na legenda da imagem, ameaçá-lo.
"Acho que ele pensou que meu sorriso era pela foto conseguida... Mas eu só queria colocar minhas mãos sobre ele pra profetizar 'ou se converte, ou morre. O Brasil é de Jesus!!!'", escreveu Marcos Klein na fotografia postada no Facebook e feita em um voo comercial.
Depois da grande repercussão da foto, o religioso a apagou do Facebook.
INTOLERÂNCIA

O bispo é da Comunidade Bíblica da Graça, no Rio de Janeiro, mas mora atualmente no Chile. A reportagem do portal Zero Hora chegou a fazer contato com a agremiação religiosa, mas foi informada que o bispo responsável, Eduardo Machado, estava em reunião.
A assessoria do deputado Jean Wyllys afirmou, por meio de postagem na página pessoal do parlamentar, que uma cópia da publicação será entregue à Polícia Federal.
"Pessoal, agradecemos todas as denúncias e preocupação sobre a ameaça de morte feita pelo tal bispo. Nós vamos entregar o print à Polícia Federal. Nossa assessoria jurídica está tomando as devidas providências legais”, declarou a assessoria.
O deputado também compartilhou publicação do pastor José Barbosa Júnior que, em meio à polêmica, postou uma foto ao lado de Wyllys e fez um texto contra a intolerância religiosa.
Comments